quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

POLÍCIA MILITAR É RECEBIDA A BALA NO SÍTIO MONTANTE – ORÓS E NO CONFRONTO 3 SUSPEITOS SÃO MORTOS

DE ACORDO COM FONTES NÃO OFICIAIS AS FOTOS E NOMES DIVULGADOS PELA POLÍCIA NÃO SÃO DOS HOMENS MORTOS E SIM DE PESSOAS QUE FORAM ASSALTADAS PELOS ACUSADOS.

Os moradores do sítio Montante (Guassussê) distante cerca de 12km da sede Orós, acordaram assustados na manhã de hoje quarta-feira (3), quando por volta das 6 horas da manhã se iniciou um intenso tiroteio entre policiais militares do Cotar e suspeitos de diversos crimes.

De acordo com a polícia militar uma denúncia dava conta que algumas pessoas estavam em atitudes suspeitas e estariam escondidas em uma residência no sítio Montante. Ao chegarem no local a polícia foi recebida a tiros e revidaram.

Três homens suspeitos morreram durante a ação policial. Eles foram identificados como Lourinho natural de Cedro, conhecido por , Raimundo Nonato Rodrigues Nunes, 23 anos, natural de Icó, residente no Posto Continental e Lucas De Freitas Pereira, de 23 anos, conhecido por Luquinha, residente na rua do Cruzeirinho.

APÓS O CONFRONTO FORAM APREENDIDOS:

Três pistolas de calibres ponto 40, 45 e 380 e dezenas de munições intactas e deflagradas com cinco carregadores. Também um carro modelo Astra com inscrição de Feira de Santana na Bahia que havia sido roubado na noite desta terça-feira (2) na ponte Piquet Carneiro de Icó e uma motocicleta.

Ainda na ação da polícia do batalhão de choque três mulheres foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó e apresentadas ao delegado Erlon Leite F. dos Reis para os procedimentos cabíveis.

Os homens mortos são os principais suspeitos de uma série de crimes em Icó.

CRIMES

No último dia 22 de outubro do ano passado, a funcionária pública municipal, Maria das Graças Pinheiro do Monte, de 49 anos foi fuzilada com dezenas de tiros de pistola por uma dupla de moto em frente a sua residência na rua do Matadouro. Maria teria sido morta pelo fato de ter amizade com a polícia. Os matadores fugiram na época após matar Maria das Graças.

Outro crime atribuído aos suspeitos mortos é o do comerciante Cleriston Paulo Bezerra Batista, conhecido por Bombom. O comerciante foi morto a tiros de pistola dentro de seu estabelecimento e toda ação foi captada por câmeras. Bombom tinha 32 anos de idade.

Outra morte que pesa contra o trio é a do agropecuarista Raimundo Pequeno Landim, de 53 anos, conhecido por Raimundinho, eliminando com vários tiros de pistola no último domingo, dia 31, na rua Ilídio Sampaio, quando aguardava com familiares a passagem de ano. Os matadores deixaram uma moto em um beco a pé e de cara limpa foram em direção a vítima abrindo fogo para fugir em seguida.



Com informações da Polícia Militar e do radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário