quarta-feira, 26 de abril de 2017

POLÍCIA APREENDE MAIS 43 QUILOS DE DROGAS, TRÊS ARMAS E PRENDE SEIS PESSOAS NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA

A Polícia Civil apreendeu mais de 43 quilos de drogas e prendeu seis pessoas na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a polícia, a apreensão e a prisão aconteceu após quatro ações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).

A polícia informou que os trabalhos investigativos ocorreram nos Bairros Alto da Balança e São João do Tauape, Maraponga em Fortaleza, Bairro Luzardo Viana em Maracanaú, e bairro Cigana na Caucaia. Além da droga, foram apreendidas três armas.

No Bairro Alto da Balança, os policiais prenderam um homem de 23 anos conhecido por “Artuzinho” que já responde por tráfico de drogas. Os policiais investigavam o tráfico de drogas na região quando, ao chegar à Rua Djalma Petit, avistaram o homem que ao perceber a presença dos policiais jogou uma arma no telhado da casa vizinha. Os policiais entraram na residência e o capturaram. Na ação, os agentes apreenderam uma pistola 9 milímetros, com o brasão do Departamento de Polícia Federal, além de 16 munições e 32 papelotes de cocaína. “Arthurzinho” foi conduzido à sede da DCTD, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, além de receptação.

No São João do Tauape, os policiais da DCTD localizaram uma residência na Rua Belisário Távora que funcionava como um depósito de drogas. Lá, os policiais apreenderam 21,4 quilos de maconha, além de 515 gramas de crack. No momento da ofensiva policial, ninguém estava na casa, porém o responsável pelo local já foi identificado.

Já na noite de segunda-feira, uma ação iniciada no Bairro Luzardo Viana em Maracanaú e finalizada na Maraponga - em Fortaleza -, uma ação desenvolvida pela especializada levou as capturas de de uma mulher de 25 anos, que já responde seis procedimentos policiais por tráfico de drogas, duas tentativas de homicídios, dano e lesão corporal; uma mulher de 29 anos e outro rapaz de 27 anos, ambos sem antecedentes criminais.


Por G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário