terça-feira, 21 de março de 2017

POLÍCIA APREENDE 600 COMPRIMIDOS DE ECSTASY E PRENDE 4 PESSOAS NO CEARÁ

Quatro homens foram presos em duas operações da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) em diferentes bairros de Fortaleza e Região Metropolitana. No total, foram apreendidos 600 comprimidos de ecstasy, 130 quilos de cocaína e 56 de maconha.

De acordo com a delegada Cláudia Nery, dois homens foram interceptados na sexta-feira (17) no momento em que um deles entregava um pacote com cinco quilos de maconha em um posto de combustíveis na Avenida Raul Barbosa, no Bairro Aerolândia. No carro do suspeito, estavam outros 50 quilos da droga.

Após a prisão da dupla, os suspeitos confessaram aos policiais que o restante da droga estava escondido em uma casa na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana da capital. Na residência a polícia apreendeu 130 quilos de cocaína, uma pistola, duas motos roubadas e um carro clonado.

Outras prisões

No mesmo dia, no Bairro Bom Jardim, policiais da DCTD localizaram um homem que era investigado por suspeita de tráfico de drogas. A polícia suspeita que o homem é um dos comandantes do tráfico da região. O suspeito guardava crack e maconha em uma casa, que era usada para comercialização de entorpecentes.

Uma semana antes, um homem foi flagrado com 600 comprimidos de ecstasy. De acordo com investigações da DCTD, o suspeito trabalhava para um traficante que está preso desde 2015.

Os presos foram conduzidos à sede da DCTD, onde foram autuados por tráfico. A polícia informou que continuará as investigações para tentar prender os demais envolvidos.


G1 da globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário