terça-feira, 21 de março de 2017

ELETRICISTA PODE TER MORRIDO EM CONSEQUÊNCIA DE DESCARGA ELÉTRICA NA ZONA RURAL DE MAURITI

O eletricista José Anastácio de Sousa, de 58 anos, que residia na Avenida Hermita Grangeiro no centro de Mauriti, morreu por volta das 9 horas desta segunda-feira enquanto fazia um serviço no Sítio Canabravinha (Distrito de Palestina) na zona rural daquele município. Ele estava na fazenda do engenheiro e ex-prefeito de Mauriti, Adailton Leite, para onde seguiu cedo a fim de fazer uns reparos.

O primeiro serviço seria a troca de uma luminária e, segundo moradores, o eletricista sequer chegou ao topo do poste quando passou a descer a escada vagarosamente e antes dos primeiros degraus caiu batendo com a cabeça no solo. O corpo foi trazido para necropsia na Perícia Forense de Juazeiro e não está descartada a possibilidade de um mau súbito o que deve ser ou não comprovado no exame cadavérico.

No último dia 18 de janeiro houve uma morte no Cariri em consequência de descarga elétrica mais precisamente no Sitio Patos na zona rural de Caririaçu. O agricultor José Correia Gomes, de 72 anos, estava plantando em sua roça quando foi atingido por um raio que queimou parcialmente suas vestes e destruiu um recipiente de alumínio com sementes de milho que o mesmo tinha em mãos.



Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário