sexta-feira, 17 de março de 2017

DUPLA É PRESA DENTRO DE UM MATAGAL EM MILAGRES APÓS ASSALTO E PERSEGUIÇÃO DA POLÍCIA

A Polícia de Milagres agiu rápido e prendeu dois acusados de um assalto por volta das 14h30min desta quinta-feira na zona rural daquele município. Felipe Martins dos Santos, de 18, e o ex-presidiário Erike Linneker Saraiva Gomes, de 22 anos, residentes em Mauriti tinha acabado de roubar o aparelho celular de uma pessoa em Milagres quando fugiram numa moto Honda POP de cor preta e placa de Mauriti.

Após tomar conhecimento, militares do Destacamento de Milagres iniciaram perseguição quando a dupla abandonou a moto e adentrou um matagal no Sítio Unha de Gato. Os PMs foram junto e montaram um cerco que resultou nas prisões e recuperação do aparelho. Erike já tinha sido preso em Juazeiro do Norte por crimes de direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo em outubro de 2012. Além disso, responder uma Ação Penal junto à Comarca de Mauriti protocolada em novembro de 2014

CRATO – Já na noite desta quinta-feira, porém na Rua Carolino Sucupira (Bairro Pimenta) em Crato, a equipe RAIO 07 se deparou com dois adolescentes que tinham acabado de praticar um roubo. Com a dupla, os PMs encontraram a faca usada no assalto e dois celulares pertencentes à vítima de 27 anos, residente no bairro Seminário, que os reconheceu. De iniciais R. C. L do N e I. M de O eles tem 16 anos e foram conduzidos à Delegacia de Crato.



Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário