quarta-feira, 1 de março de 2017

COLISÃO ENTRE DOIS ÔNIBUS DEIXA FERIDOS E VEÍCULO CAPOTADO NO CEARÁ

Uma colisão entre dois ônibus no Centro de Fortaleza na noite desta quarta-feira (1º) deixou feridos e um veículo capotado na Avenida Tristão Gonçalves, no cruzamento com a Rua Senador Alencar.

Segundo a Guarda Municipal, os dois veículos transportavam, juntos, cerca de 40 pessoas, e os feridos foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota e Frotinha do Antônio Bezerra. Eles chegaram a receber os primeiros atendimentos no local do acidente.

De acordo com a Guarda Municipal, ainda não há informações precisas sobre o número de feridos, mas nenhum deles corre risco de morrer.

O motorista do ônibus fretado, Edival Fonseca, conta que, apesar do susto, sofreu apenas ferimentos nas pernas e passa bem. Ele transportava pessoas do Cambeba para o Centro de Fortaleza.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), um ônibus que fazia serviços de frete invadiu a preferencial, colidindo com um ônibus da linha Antônio Bezerra-Papicu via Santos Dummont.

O ônibus da linha Antônio Bezerra-Papicu derrubou um poste da Avenida Tristão Gonçalves. A energia no local, no entanto, não foi cortada. "Nossa equipe recebeu o chamado dessa ocorrência e logo acionamos o Samu. Isolamos a área devido ao poste que caiu, para não ter risco de choque aos transeuntes e tem nos feridos", informou o guarda municipal Jonathas da Silva.

Com a colisão, um dos ônibus capotou e ficou atravessado na Avenida Tristão Gonçalves, que está com o trânsito bloqueado na noite desta quarta. A retirada dos veículos deve ocorrer apenas após a chegada dos proprietários.


Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário