segunda-feira, 6 de março de 2017

CAMILO DIZ QUE SUSPEITOS DO CASO DANDARA ESTÃO SOB ORDEM DE PRISÃO

O governador Camilo Santana (PT) voltou a comentar nesta segunda-feira, 6 sobre o assassinato da travesti Dandara dos Santos, morta brutalmente no bairro Bom Jardim. O gestor estadual garantiu que os suspeitos do crime já foram identificados e estão sob ordem de prisão. As declarações foram feitas durante o lançamento do programa de Ensino Médio Integral.

"Não aceitaremos qualquer tipo de violência contra a vida de ninguém. Já estão (os suspeitos) com ordem de prisão. Foram identificados e serão punidos rigorosamente. Vamos punir exemplarmente", disse Camilo.

O chefe do Executivo estadual já havia se pronunciado neste sábado, 4, sobre o crime por meio das redes sociais. "Tenham certeza de que eles não ficarão impunes", publicou Camilo no Facebook.

Presente no evento desta segunda, o prefeito Roberto Cláudio prometeu apoio a família da vítima e se referiu ao caso como um incidente. "Fiz contato de imediato com a Secretaria dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social para ofertar todos os apoios. Pedi a nossa Coordenadoria para buscar a família, conhecidos da Dandara e ofertar todos os apoios de advocacia, do direito a defesa à família. Buscar melhores informações sobre o incidente e colocar todos os equipamentos à disposição para buscarmos Justiça", afirmou RC.


O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário