terça-feira, 4 de outubro de 2016

PLANTÃO POLICIAL REGIÃO: EM ICÓ: ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL, LESÃO CORPORAL A FACA E EM JUCÁS: HOMICÍDIO A BALA

JUCÁS: HOMICÍDIO A BALA

         Informo a V. S.ª que no dia 03/10/2016, por volta de 18h30min, a Polícia Militar da cidade de Jucás (2º SGT PM 21488 SERGIO, SGT PM 0839 LIMA NETO, SD PM 26558   MARTINS, SD PM 28646 G. ALVES) tomou conhecimento que no Sítio Zé Bento, Jucás-CE, ocorrera um homicídio a bala, que teve como vítima, PAULO HENRILES DE SOUZA MONTEIRO, 27 anos, solteiro, agricultor, natural de Cariús-CE, residente no Sítio São José.

Segundo informações, a vítima se encontrava no bar do Sr. FRANCISCO NEUDO LOURO, 50 anos, casado, comerciante, natural de Cariús-CE, quando desentendeu-se com o proprietário do bar, por causa do valor da conta (gastos com bebidas), vindo a entrar numa discussão banal, momento em que o proprietário efetuou 06 disparos de arma de fogo, tendo a vítima, morte imediata no local.

Após o crime, o autor evadiu-se em uma motocicleta não identificada, tomando rumo ignorado. Policiais das cidades vizinhas, sob o comando do TEN CEL PM TIBÚRCIO, se encontram diligenciando, na tentativa de localizar e prender o homicida. Vale salientar ainda que populares revoltados com o crime em alusão, resolveram invadir o estabelecimento e destruíram tudo e ainda atearam fogo, sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros de Iguatu para apagar o fogo.

Ainda assim, foi detido um dos populares que estava destruindo o bar (dano ao patrimônio) o Sr. FRANCISCO JOSE PARACAMPOS DE OLIVEIRA, 44 anos, casado, vendedor, natural de Cariús-CE, filho de José Alves de Oliveira e Maria Elisa Paracampos, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Jucás para serem adotados os procedimentos cabíveis Foi acionado o Rabecão para conduzir o corpo para o IML de Iguatu para ser realizado o exame de necropsia.

ICÓ:  LESÃO CORPORAL A FACA

         Informo a vossa senhoria que hoje dia 03/10/2016, por volta das 12h00 min. Fomos comunicados via fone 190 de que havia acontecido uma briga na localidade de Sitio João Pereira nesse Município, a composição da CP 10102 formada pelo 3º SGT PM 20767 MOISES, SD PM29381 ROMELLYS, SD PM 26352 JOÃO ROLIM e SD PM 27502 GILVANIO, foi acionada até o local informado e lá chegando constatou a veracidade dos fatos, onde quatro indivíduos haviam se envolvido em uma briga por motivos banais, a vítima CLAUDIO PEREIRA LIMA, 42 anos, natural de Icó, casado, agricultor, residente no local acima citado, foi lesionado com três (03) perfurações à faca, sendo duas abaixo do peito esquerdo e uma no braço esquerdo, quando a composição Policial chegou ao local do fato, a vítima já havia sido socorrida para o Hospital Regional de Icó, de onde foi transferido para a cidade de Juazeiro do Norte.

A guarnição acima citada chegando no local indicado na denúncia encontrou a filha da vítima a pessoa de Claudenice que levou os Policiais onde se encontravam a pessoa de J0SE UILTON DANTAS, natural de Icó, agricultor, solteiro, 27 anos, residente no mesmo local do fato, e ANTONIO ANACLETO DANTAS FILHO, solteiro, natural de Icó, 20 anos, filiação e residência a mesma do indivíduo anterior, e um terceiro acusado que segundo testemunhas foi quem desferiu as facadas na vítima, JOSÉ MARCOS FREITAS, natural de Ipaumirim – CE, casado, agricultor, casado, que se evadiu do local logo após cometer o crime, os dois primeiros envolvidos na ocorrência e que segundo a filha da vítima teriam tentado impedir que no momento em que seu pai estaria sendo lesionado a faca de familiares impedir a ação do autor, ambos foram conduzidos juntamente com a filha da vítima para Delegacia Regional de Icó para adoção das medidas cabíveis.


ICÓ: ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL


         No dia 03/10/2016, por volta das 23h00min, fomos informados de que havia acontecido um acidente (queda de moto) na estrada que liga a cidade de Icó ao Distrito de Icozinho, mais precisamente no sitio Várzea Grande. A composição da CP 10102 se dirigiu até o local informado e constatou a veracidade do fato, onde a vítima, FABIANO VELOSO DA SILVA, 31 anos, trafegava na motocicleta Honda Bros azul, ano 2005 de placa HXE 5672 – inscrição de Icó, quando perdeu o controle do veículo e caiu de cima de uma ponte vindo a óbito no local.

O rabecão da perícia forense compareceu no local do fato e recolheu o corpo para o IML da cidade de Iguatu.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 04 de Outubro de 2016. 2º SGT PM JÔNATAS – 3º SGT PM VILSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário