sábado, 22 de outubro de 2016

EM ORÓS EX-PRESIDIÁRIO TENTA MATAR A ESPOSA GRÁVIDA E ACABA PRESO

Uma tentativa de homicídio revoltou os moradores de Orós na última quarta-feira (19). Jayane, de 22 anos, grávida de seis meses, chegou na unidade policial com o nariz quebrado e lesões por todo o corpo. Supostamente as agressões tinham comprometido a vida do bebê em decorrência da violência praticada pelo seu esposo.

A jovem foi encaminhada pelo delegado Joel Moraes com a escrivã Rosa Lopes para a unidade hospitalar onde recebeu os primeiros atendimento. A polícia passou a diligenciar visando prender o acusado. O ex-presidiário Eudo Ribeiro Bezerra, de 24 anos, que tinha saído recentemente da cadeia, onde já responde por tráfico de drogas, associação criminosa e furto.

O delegado levou o caso ao conhecimento da justiça que decretou a prisão de Eudo Ribeiro. Na manhã de hoje, o agressor Eudo Ribeiro foi preso por policiais civis coordenados pelo delegado Joel Moraes e militares tendo à frente o subtenente C. Pereira e regressou a cadeia de Orós onde encontra-se mais uma vez a disposição da justiça.


 MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário