segunda-feira, 25 de julho de 2016

TRÂNSITO VIOLENTO DEIXA SETE MORTOS EM ACIDENTES DURANTE O FIM DE SEMANA NO CEARÁ

Ao menos, sete pessoas morreram em acidentes de trânsito ocorridos no fim de semana no Ceará O caso mais grave ocorreu neste domingo (24), quando uma colisão envolvendo duas motocicletas e uma caminhonete deixou três pessoas mortas no Cariri (Sul do Estado).

O desastre aconteceu por volta de 14 horas deste domingo (24) na localidade de Sítio São Felipe, na zona rural do Município de Brejo Santo (a 515Km de Fortaleza). Conforma as informações da Polícia, duas motocicletas colidiram de frente quando uma delas tentou indevidamente ultrapassar uma caminhonete modelo D-20.  Os ocupantes das motos tiveram morte instantânea.

A identificação dos mortos não foi possível no local. Os corpos foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e conduzidos à sede do núcleo daquele órgão na cidade de Juazeiro do Norte.

Outros casos

Outro acidente grave ocorreu na rodovia estadual CE-282, na localidade de Cruz das Pedras, na zona rural do Município de Iguatu, no Centro-Sul do Estado (a 377Km de Fortaleza).  Um caminhão modelo Iveco de placa  OSK-9486 (CE), capotou num barranco após ter um pneu ‘estourado’ e seu guiador perder o controle da direção. Um dos ocupantes foi lançado fora do veículo e teve morte instantânea. Três feridos foram levados para o Hospital de Iguatu.

Já na CE-187, no Município de Salitre (a 557Km de Fortaleza), ocorreu um acidente fatal por volta de 16 horas de sábado último (23).  A colisão de uma motocicleta com um caminhão resultou na morte do piloto identificado como Antônio Aclécio de Sousa, 24 anos.  O garupeiro, Robson Martins de Sousa, ficou em estado grave e foi transferido para um hospital da região, na divisa do Ceará com Pernambuco.


Ceará News 7 por FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário