terça-feira, 19 de julho de 2016

JOVEM TENTA MATAR SUA SOBRINHA DE 16 ANOS EM NOVA OLINDA, MAS O REVÓLVER FALHOU

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 16h30min desta segunda-feira no município de Nova Olinda. Após um desentendimento, o jovem Jorge Rodrigues da Silva, de 27 anos, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima, sacou um revólver e apontou na direção de sua sobrinha de 16 anos. O rapaz puxou o gatilho por três vezes e arma não disparou.

No momento em que apontou noutra direção houve o estampido, mas voltou a falhar quando tornou a direcionar para a garota que terminou amparada por populares. Na chegada de policiais militares do destacamento local, o acusado correu e saiu entrando em várias casas tentando se esconder, mas terminou perseguido e preso. Jorge Rodrigues foi trazido e autuado em flagrante por tentativa de homicídio na Delegacia de Juazeiro e já está na cadeia de Nova Olinda à disposição da justiça.

Já por volta das 22h30min, porém no cruzamento das ruas Luiz Barreto de Morais e Diógenes Frazão (Bairro Seminário) em Crato, Francisco Marcos Saraiva, de 18 anos, residente no Bairro Vitória Nossa, foi lesionado a golpes de faca nas nádegas. O mesmo terminou socorrido ao Hospital São Francisco nma ambulância do SAMU. Populares informaram aos militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) que o autor seria uma pessoa que conhecem apenas pelo nome de “Leonildo” o qual não foi localizado.

Bem antes, igualmente em Crato, uma mulher de 50 anos, residente no bairro Pinto Madeira, foi agredida por ocasião de uma tentativa de assalto na Rua São João no bairro Seminário. Militares do Ronda do Quarteirão diligenciaram e prenderam Carlos Rodrigues Ferreira Sousa, de 24 anos, o qual foi reconhecido pela vítima que terminou socorrida em uma ambulância do SAMU ao Hospital São Francisco.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário