segunda-feira, 4 de julho de 2016

CORPO ENCONTRADO EM GOIANÉSIA É DE KAJURU, DIZ JORNAL

De acordo com o jornal "O Hoje", o corpo do apresentador e jornalista Jorge Kajuru pode ter sido encontrado no município de Goianésia, em Goiás, mas outros jornais ainda estão aguardando a confirmação da notícia para saber se, de fato, é verdadeira essa informação.

Na noite do último sábado (2), o produtor de Kajuru usou sua conta no Twitter para pedir a ajuda de toda imprensa e também dos fãs, alegando que ele estava desaparecido desde às 14 horas. A notícia do desaparecimento do jornalista continuou sendo um mistério durante todo o domingo e poucas informações foram divulgadas, o que despertou ainda mais o interesse dos internautas pelo assunto que logo repercutia nas redes sociais.

A pessoa que tem o controle da conta de Kajuru, no Twitter, chegou a divulgar algumas das notícias que falavam sobre o desaparecimento, mas não chegou a postar novos detalhes do caso e, por isso mesmo, muitos seguidores começaram a achar que tal notícia até poderia ser falsa.

Pouco tempo depois, o assessor chegou a confirmar também o desaparecimento de Kajuru. Marco Paim informou que estava tentando contato com ele desde sábado, mas, sem sucesso, e disse que já estava bastante preocupado, vindo a utilizar suas contas nas redes sociais para também informar sobre o desaparecimento.

O jornalista César Filho foi um dos primeiros a confirmar a notícia de que Jorge Kajuru estava sendo ameaçado e, por isso, estava tendo proteção policial 24 horas por dia. Só que, enquanto essas notícias do desaparecimento se espalhavam pela internet, a Polícia Civil de Goiás informou que não tinha ainda nenhum registro a respeito do caso, pelo menos até na tarde deste domingo (3).

"O Hoje" chegou a informar que o corpo do jornalista poderiam ter sido encontrado e ficou de dar novas informações, entretanto, nada mais foi publicado a respeito, levantando novamente a suspeita de que a morte de Kajuru pode ser uma mentira.

Nas redes sociais, é grande o número de pessoas comentando sobre a possível morte de Kajuru e também pedindo informações através do perfil do jornal "O Hoje" se havia alguma novidade ou como confirmar a notícia, mas, até o momento, nada foi confirmado.

Polícia desmente

A Polícia Militar esclareceu à reportagem do jornal que o corpo encontrado em Goianésia não é do jornalista Jorge Kajuru. Segundo a PM, foi encontrado um corpo na tarde deste domingo (3) em estado avançado de decomposição. No entanto, o corpo foi reconhecido como sendo de um idoso que morava na região.


Com informações do Blastingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário