sexta-feira, 22 de julho de 2016

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO EM IGUATU, DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E VÁRIAS FERIDAS

Um grave acidente de trânsito aconteceu na CE 282 em Iguatu, nas proximidades da entrada de Cruz de Pedras, onde um veículo, caminhão  Iveco de placa OSK 9486 de Iguatu, o fato aconteceu por volta das 15h20min.

Em entrevista ao site Iguatu.net, o Soldado do Corpo de Bombeiros, Paulo, afirmou que uma testemunha falou como aconteceu o acidente, “ um motorista nos falou que um pneu do veículo estourou na CE, após isto o carro perdeu o controle e desceu um barranco de aproximadamente seis metros, a vítima fatal foi jogada para fora do veículo, o seu corpo estava longe do carro , quando chegamos lá, e acionamos o IML que enviou o Rabecão, outras vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Regional de Iguatu”, disse o militar.

A reportagem do Iguatu.net foi até o Hospital Regional e confirmou com o setor de emergência que três pessoas deram entrada na unidade e estariam envolvidas no acidente, sendo que duas delas foram identificadas.

Raimundo Laercio Bezerra Nogueira, 42, e Francisco Claudistone Vieira de Lima, 40, além deles uma terceira pessoa também foi atendida e segundo os enfermeiros nenhum corre risco de morte, sofreram apenas escoriações pelo corpo.

E contato com o IML, a nossa reportagem confirmou a entrada de um corpo, um homem que morreu neste acidente, mas que até o momento não teve a sua identificação confirmada pela unidade.


IGUATU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário