quarta-feira, 27 de julho de 2016

BEBÊ DE DOIS MESES MORRE VÍTIMA DE ENGASGAMENTO NO HOSPITAL REGIONAL DO CARIRI EM JUAZEIRO

O segundo caso de engasgamento envolvendo um bebê em pouco mais de um mês foi registrado nesta terça-feira se constituindo na quarta morte deste ano na região do Cariri, sendo três em Juazeiro e uma em Barbalha. Por volta das 20h30min de ontem um bebê de dois meses morreu no Hospital Regional do Cariri onde estava internado. A mãe, residente no bairro Pirajá em Juazeiro, disse ter deitado o bebê logo após a alimentação quando notou que estava passando mau e o socorreu ao HRC.

O corpo foi levado para necropsia na Perícia Forense do Cariri, enquanto a família providencia o registro de nascimento no cartório e a expedição da Guia de Exame Cadavérico junto à Delegacia de Polícia Civil. Há pouco mais de um mês ou exatamente na madrugada do dia 24 de junho, na Rua Pio IX, 1170 (Franciscanos) em Juazeiro, uma mulher de 30 anos, acordou e percebeu que o filho de 22 dias estava morto perto de uma pequena poça de sangue na cama após se engasgar.

Antes, na noite do dia 1º de janeiro Francisco Silvestre, de 39 anos, que residia na Rua Ozana Pereira, 605 (João Cabral) em Juazeiro, morreu após se engasgar quando jantava em sua casa. O mesmo ainda foi levado ao hospital numa ambulância do SAMU. Já no início da tarde do dia 9 de fevereiro a aposentada Rosa Ana dos Santos, de 92 anos, que residia no Sítio Cabeceiras na zona rural de Barbalha morreu engasgada enquanto almoçava em sua casa.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário