terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

TRÊS PESSOAS MORRERAM AFOGADAS NO INTERVALO DE UMA HORA EM AURORA, JUAZEIRO E BARRO

Três casos de afogamentos foram registrados num intervalo de apenas uma hora neste domingo na região do Cariri, sendo às 15 horas em Barro e meia hora depois em Juazeiro do Norte, enquanto o terceiro ocorreu às 16 horas no município de Aurora. Com as últimas chuvas caídas no Sul do Ceará a situação dos mananciais não é mais a mesma. O volume e a força das águas nas correntezas estão bem maiores recomendando bastante cuidado aos banhistas.

A imprudência e a ingestão de bebidas alcoólicas respondem pelo maioria dos casos de afogamentos. O primeiro deles neste domingo vitimou o agricultor Francisco José Rogério, de 44 anos, que residia no Sítio Riachão. Este desapareceu por volta das 15 horas nas águas de um açude no Sítio Catolé também na zona rural de Barro, sendo que o corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira

Meia hora depois o mesmo ocorreu com o adolescente José Marcelo de Matos, de 17 anos, que residia na Rua Francisco Gomes Vieira (Pedrinhas) em Juazeiro. Este se dispôs a atravessar o Açude Barro Branco situado na Vila Três Marias nadando, mas faltou fôlego e acabou imergindo. Familiares e amigos que estavam nas margens do manancial viram quando o corpo do menor boiou por volta das 22 horas de domingo.

A exemplo de Rogério em Barro, o corpo do agricultor José Batista da Silva, de 51 anos, só foi localizado na manhã desta segunda-feira e, da mesma forma, trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Ele morava no Sítio Santa Cruz na zona rural de Aurora e se afogou por volta das 16 horas no açude da localidade enquanto tomava banho.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário