quarta-feira, 24 de setembro de 2014

POLÍCIA PROCURA ACUSADO DE TROCAR TIROS COM PMs E MATAR IDOSO EM ICÓ

A Polícia Civil de Icó está à procura de José Wermisson Pereira da Silva, 20 anos, conhecido por Dedezinho do Alto. Ele é acusado de atirar em um adolescente na noite da última quinta-feira. [18]

Um dos disparos atingiu o aposentado Francisco Pereira, 74 anos, que chegou a ser socorrido até a cidade de Fortaleza, mas não resistiu e morreu. De acordo com informações do Delegado Regional Marcos Sandro Nazaré, José Wermisson fugiu após efetuar os disparos em relação ao menor que matou o idoso.

Após receber mandado de busca e apreensão, policiais se dirigiram até a casa do acusado onde encontraram réplicas do fardamento da Polícia Militar e dez quilos de avoantes. José Wermisson já tinha sido preso no final do mês de janeiro após uma troca de tiros com a polícia. Ele e Manoel Alves de Sousa, 25 anos, resguardavam uma boca de fumo quando perceberam a chegada de policiais em um carro descaracterizado e abriram fogo.

O delegado Marcos Sandro disponibiliza números para contatos caso alguém tenha alguma informação que leve até ele: [88] 3561 5551 ou mesmo o 190.


Com informações da Polícia Civil, através do Radialista Richard Lopes, e divulgação do site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário