sexta-feira, 12 de setembro de 2014

MILAGRES: JOVEM FOI MORTO COM UM GOLPE DE FACÃO NA NUCA PELA MADRUGADA

O jovem Edson Mairon da Silva, de 28 anos, que residia na Rua José de Alencar, 96 no bairro Francisca do Socorro em Milagres foi assassinado na madrugada desta sexta-feira. Por volta das 4 horas, populares se depararam com o mesmo agonizando na Rua Abinadabe Leite Furtado naquele bairro e avisaram à polícia. Uma ambulância ainda conduziu à vítima ao hospital local, mas o rapaz já chegou sem vida.

Ele apresentava uma profunda perfuração na nuca como se fora provocada por um facão. Os Soldados Lucinaldo, Freitas, Bezerra, Lima e Rolim estiveram no local fazendo o levantamento de informações iniciais, mas ninguém soube apontar algo relacionado com autoria. Segundo a polícia, Edson já tinha passagens por uso de drogas e furtos.

Este foi o quarto homicídio do ano em Milagres. O último foi o aposentado Luiz Ferreira Desidério, de 40 anos, que residia na Vila Belém, 28 (Bairro Pio XII) em Juazeiro. Os pés estavam amarrados e um projétil à altura da nuca e o corpo encontrado por um vaqueiro no dia 13 de julho perto de um córrego dentro do mato no Sítio Baixio do Rosário em Milagres. A identificação no IML só ocorreu depois por meio de exame de DNA.

OSSADA – Por outro lado, uma ossada humana foi encontrada na tarde desta quinta-feira sobre uma pedra no Sítio Boqueirão na zona rural de Porteiras por operários que trabalham nas obras de transposição do Rio São Francisco. O pouco de pele que ainda tinha num dos braços estava muito queimado pelo sol a exemplo de um pano próximo e moradores das imediações não souberam informar sobre alguém desaparecido. A ossada já está no IML e identificação só por meio de exame de DNA.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário