terça-feira, 9 de julho de 2013

ARRASTÃO NO COMÉRCIO DE ORÓS

As 18:50 - Dois comércio de Orós foram assaltados ontem 09/07 por dois homens de capacete em uma moto fan preta, eles assaltaram a Farmácia São Francisco de Wilson Cândido e o Frutão de Mauro e Gelma. A ação dos assaltantes foi ousada e rápida eles entraram na farmácia e levaram dinheiro e celulares dos funcionários já no Frutão levaram dinheiro e na fulga atiraram no meio da rua.

Portal Orós esteve nos dois locais e apurou essas informações com as vítimas...


Graças a DEUS ninguém foi ferido em mais um assalto em  nossa cidade.

Ontem a noite a Lanchonete Tá na Mão de Dona Laura foi arrombada e os ladrões levaram cigarros, bebidas e uma pequena quantia em dinheiro.


E de acordo com informações ainda não confirmadas outros comércios também foram arrombados na noite de ontem para hoje.


Estamos buscando mais informações junto a polícia cívil.



OCORRÊNCIA POLICIAL EM ORÓS

2ª CIA / 10º BPM - ICÓ)
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Informo a V.S.ª que hoje, 09/07/2013, por volta das 19h00min, na cidade de Orós-Ce, a Polícia Militar tomou conhecimento através do 190 que dois elementos chegaram na farmácia São Francisco, localizada na rua 1º de setembro, centro daquela cidade, em uma FAN Preta, modelo 150, placa não anotada, usando capacetes com viseiras escuras; onde o garupeiro alto, magro e trajando camisa verde e calça jeans anunciou o roubo, levando do Sr. JOSE WILSON ROSENO CANDIDO, 43 anos, comerciante, casado, natural de Orós, residente na rua Miguel Paulino da Silva nº1, dois celulares: sendo um LG-L5 na cor Branca e um Sansug Galaxi-mini na cor verde com detalhes preto, bem como uma quantia em espécie de aproximadamente 500,00 reais.

Na fuga ainda passaram no mercadinho Frutão e levaram do Sr. MAURO EUDES BARROSO, 39 anos, comerciante, casado, natural de Orós, a quantia em espécie de 30,00
reais, ao tomar conhecimento da ocorrência, a composição da RP 2462, CB PM Valente, SDs PMs: Mauricio, Tôrres e Madriardy, diligenciaram no sentido de localizar e prender os elementos, mas até o momento sem lograr êxito.

Face do Rubens Brasil.

2 comentários:

  1. parabéns sr. prefeito por ter tirado o paulo cesar de orós,quando entra um delegado que bota moral,vem alguem e tira,o orós agora vai sofrer as consequencias . #voltapaulocésar.

    ResponderExcluir
  2. ESSES POLICIAIS DE ORÓS NÃO ESTÃO COM NADA.......
    DEVEMOS AGRADECER AO SENHORES POLÍTICOS DA NOSSA CIDADE...

    ResponderExcluir