quinta-feira, 3 de março de 2011

1º Seminário antidrogas de Orós.

Aconteceu hoje 03/03/2011 pela manhã no pátio do C S U de Orós o 1º seminário antidrogas de Orós com o tema “Todos contra as drogas e a favor da vida” o evento é fruto da adesão da Prefeita Fátima Maciel que inscreveu o município no Projeto Pacto pela Vida. Diante da preocupação nacional diagnosticada através dos indicadores que apontam a grave situação das drogas principalmente entre os jovens. O projeto conta com as parcerias dos PSF´S, CRAS, CREAS, PSE, MINISTERIO PÚBLICO E TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS.

O seminário contou com as presenças da senhora Prefeita Fátima Maciel, Ex-prefeito Dr. Leimar, Promotor de Justiça de Orós Dr. Oscar Stefano Fioravanti Júnior, Policia Ramos do Proerd Orós, Presidente do CMDCA Virna, Socorro Nunes do Conselho Municipal antidrogas, jovens de todas as idades e ONG´S de Orós.



Em seu discurso a Prefeita Fátima pediu o empenho de todos os segmentos da nossa sociedade na luta contra as drogas “Só com a nossa união poderemos acabar com as drogas aqui em nossa cidade” afirmou a Prefeita Fátima.

Logo em seguido aconteceu à palestra ministrada pelo promotor de Justiça de Orós Dr. Oscar Stefano com o tema Todos contras as drogas e a favor da vida, ao final da mesma dos os presentes parabenizarão o promotor pela excelente palestra.

Por Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário