sexta-feira, 11 de março de 2011

1º encontro de blogueiros em Fortaleza


Mais esclarecimentos sobre o encontro de blogueiros em Fortaleza

ENTRADA FRANCA

Galera do Brasil, especialmente do estado do Ceará:

O Centro de Estudos da Mídia Alternativa “Barão de Itararé” – núcleo Ceará e Revista Nordeste 21 promoverão nos dias 28 e 29 de maio, o

I ENCONTRO DE BLOGUEIROS E MÍDIAS SOCIAS NO CEARÁ.

Local: Cuca Che Guevara Barra do Ceará, em Fortaleza.

O tema principal será o Marco Regulatório da Mídia – o fim da censura, e serão convidados o Ex-ministro da Comunicação Social no Governo Lula, Franklim Martins, a deputada Luiza Erundina (PSB-SP), líder da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e o Direito à Comunicação com Participação Popular, a deputada cearense Rachel Marques (PT/CE), autora do projeto de lei (72/2010) que defende criação do Conselho Estado de Comunicação do Ceará.

O jornalista Plínio Bortolotti, Blogueiro, Diretor Institucional do Grupo de Comunicação O POVO, jornal, rádios e TV (Fortaleza, Ceará). O evento é aberto para todos os tipos de internautas.

Observação: O evento é aberto à blogueiros, tuiteiros, usuários de redes sociais da internet e internautas interessados no debate sobre a democratização da comunicação. Quando você for se inscrever, informe seu nome e endereço completos, telefones, idade, profissão, e caso tenha blog, twitter, orkut, facebook ou outras mídias sociais, também. Queremos saber como você tomou conhecimento do I Encontro de Blogueiros e Mídias Sociais no Ceará.

As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail blogdadilma13@gmail.com ou pelo fone: 85-96207430(TIM) falar com o Daniel.

Para se inscrever, serão necessários os seguintes dados:

* Nome/nicknane, profissão
* E-mail
* Endereço do blog
*Twitter ou outra rede social, caso participe. Preencha com a URL completa
* Telefone
* Cidade/Estado

Fonte: Rastreadores de Impurezas

Nenhum comentário:

Postar um comentário