quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Polícia militar apreende moto, maconha, cocaina, revólver e captura 3 em Icó

Por volta das 10h desta terça-feira, (09), policiais militares receberam uma informação dando conta da comercialização de drogas no conjunto Bnh em Icó. Os militares apreenderam um menor de 17 anos e prenderam Luiz Carlos Da Silva, de 23 anos, auxiliar de serviços gerais, residente na Prainha do Salgado. Os dois estavam sentados na calçada de uma padaria quando foram abordados.

No telefone celular de Luiz Carlos os policiais encontraram conversas relativas ao tráfico de drogas, com Israel de Lima Souza, de 29 anos, residente na rua Dr. Inácio Dias e uma foto com uma arma de fogo, bem como conversas com um filho de um traficante. Diante das descobertas, os militares se deslocaram até a casa de Luiz, na Prainha do Salgado e apreenderam um revólver calibre 32, 7 munições, 483 reais, um celular, 115 gramas de cocaína, 27 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma calculadora e uma moto honda cg 125 de cor preta de placa NRA 4162, com queixa de furto/roubo.

Já na casa de Israel a polícia encontrou 155 reais, 6 gramas de maconha e 2.30 gramas de cocaína. Luiz foi autuado em flagrante pelo delegado regional de polícia civil Erlon Leite Fernandes dos Reis, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa, receptação  e posse de arma de fogo de uso permitido. Israel foi indiciado por tráfico, associação ao tráfico e associação criminosa. O menor também foi submetido a procedimento policial. O capitão Hauryson disse que o combate a criminalidade no município não terá trégua.


Por Agência Miséria - Miséria.com.br   com informações do correspondente Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário