sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

HOMEM É VISTO DIRIGINDO MOTO COM CADÁVER DE MULHER NA GARUPA EM FORTALEZA



Um homem foi visto carregando o cadáver de uma mulher na garupa de uma motocicleta, nesta ultima segunda-feira (1º), no Bairro Mondubim, em Fortaleza. O corpo da mulher foi encontrado pela polícia, posteriormente, em uma lagoa do bairro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a vítima apresentava "lesões provocadas por um objeto contundente". O suspeito fugiu do local. A polícia ainda não tem informações sobre o autor.

A polícia identificou a vítima como Stefhani Brito, de 22 anos, e o suspeito do homicídio é o ex-namorado da garota.

A família de Stefhani Brito suspeita que ex-companheiro a assassinou. Uma parente da jovem de 22 anos que preferiu não se identificar disse ao G1 que o casal estava separado há seis meses e que rapaz não aceitava o fim do relacionamento. “Foi ele eu tenho certeza. Eles estavam separados e ele vivia atrás dela. Ela falava que não o queria mais. E ele sempre ficava insistindo”, disse o familiar.

A parente explica que o ex-companheiro foi visto muitas vezes na residência onde morava Stefhani e depois da morte não mais apareceu. “Neste mês de dezembro ele estava todo tempo atrás dela [Stefhani]. Ela o recebia, pois não desconfiava de nada e ele não demostrava está com raiva ou algo parecido”, relata.

Outro fato que reforça a participação do ex-companheiro no crime, de acordo com o familiar, é que eles saíram juntos a pedido dele e em seguida ela não mais retornou para a casa. “Ele pediu para ela sair com ele para um lugar para pegar algo. Ela aceitou e foi com ele. Depois daí não vimos mais a Stefhani”.

Ao ser perguntada sobre possíveis agressões causadas pelo ex-companheiro contra a vítima durante o relacionamento de três anos a parente afirmou que ela já havia reclamado para amigas e alguns familiares.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário