terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Cerca de 32 kg de maconha são apreendidos com adolescentes em Fortaleza

Quatro pessoas foram capturadas na tarde desta segunda-feira, 25, em ação policial no bairro Vila Velha, na Área Integrada de Segurança (AIS) 03. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) encontrou 49 tijolos de maconha após seguir dois suspeitos até uma residência.

A viatura do Cotam fazia patrulhamento na rua Arthur Borges quando duas pessoas foram avistadas em uma calçada. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles tentaram se esconder em uma residência. Lá, os policiais militares descobriram que o grupo era composto por dois homens e três adolescentes.

A Polícia apreendeu, no imóvel, os 49 tijolos de maconha que pesavam cerca de 32 quilos, além de R$ 700 em espécie e quatro celulares. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Um inquérito policial foi aberto e um ato infracional estão em andamento.

Conforme informações obtidas com o Cotam, a entrega de maconha havia sido feita ao local e seria distribuída para pequenos traficantes da região. A área é dominada por uma facção criminosa. Um quinto suspeito conseguiu fugir.


Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário