terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ADOLESCENTE DEIXA FUZIL 762 CAIR DE TELHADO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM FORTALEZA

Um fuzil 762 foi apreendido por uma equipe da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), no Bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. O caso ocorreu no sábado (9), mas a apreensão só foi divulgada nesta segunda-feira (11). Durante a ação policial, os suspeitos trocaram tiros com os agentes. A operação aconteceu dentro de uma comunidade na Praia do Futuro.

Agentes cercaram um imóvel e foram recebidos a tiros pelos suspeitos, que iniciaram uma fuga. De acordo com a polícia, durante a perseguição, o adolescente de 17 anos, que estava com o fuzil, deixou a arma cair e se machucou quando caiu do telhado.

Criminosos feridos

O adolescente foi conduzido sob escolta para uma unidade hospitalar. Os outros dois suspeitos, de 21 anos, com passagens por roubo e tráfico de drogas; e outro de 22 anos, sem antecedentes, correram e atiraram na direção dos militares. Um dos bandidos foi atingido e também levado para um hospital.

Dentro do imóvel em que os suspeitos estavam, foram encontrados dois revólveres, três papelotes de cocaína e 42 trouxinhas de maconha. O trio foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), assim como o material apreendido na ação.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário