sexta-feira, 3 de novembro de 2017

PLANTÃO POLICIAL EM TODA REGIÃO DE QUINTA 02/11 PARA SEXTA 03/11


IGUATU:   HOMICÍDIO A BALA


         Informo que dia 02/11/2017, por volta das 14h25min, as composições: RD-RESERVA e CP-10231, compareceram na Rua João Lima Verde, por trás da Igreja Católica da Vila Centenária, por ocasião de um homicídio a bala que teve como vítima FRANCISCO IVANILDO DE OLIVEIRA, vulgo “Bactéria”, que segundo o Sistema de informações policiais respondia a vários artigos do Código Penal, solteiro, servente, natural de Jucás-CE.

Segundo informações colhidas no local, um grupo de indivíduos que trafegavam em um veículo: FIAT/Uno de cor branca, placa não anotada, surgiu repentinamente no local onde se encontrava a vítima e efetuou vários disparos contra a mesma, vindo a alvejá-la em várias partes do corpo, inclusive na cabeça, ocasionando-lhe morte imediata.

Após a ação os infratores se evadiram do local. Viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil também compareceram no local do fato. O rabecão pertencente ao I.M.L. de Iguatu-CE foi acionado para a adoção dos procedimentos de praxe. As composições de serviço permanecem a realizar diligências com o objetivo de identificar e prender os autores do crime.


IGUATU:   PRISÃO POR VIOLAÇÃO À LEI MARIA DA PENHA


         Informo que dia 02/11/2017, por volta das 10h30min, a composição da viatura 2782 foi solicitada por uma popular em decorrência da mesma ter sido agredida por seu ex companheiro, fato ocorrido na residência da vítima, situada no município de Quixelô-CE no dia 01/11/2017.

Após a realização de diligências, a referida composição policial localizou e prendeu o infrator MANOEL JOSÉ O. SILVA, solteiro, natural de Quixelô-CE, que havia ameaçado e agredido sua ex companheira.

As partes envolvidas foram apresentadas na Delegacia Regional de Iguatu-CE onde foi realizado um procedimento que culminou na autuação do infrator com base na Lei Maria da Penha.

                  
IGUATU:   FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL (FARMÁCIA)


         Informo que dia 02/11/2017, por volta das 15h00min, a Polícia Militar foi informada via 190 que, na Rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu, havia ocorrido um furto na Farmácia Extrafarma.

 A composição da viatura RESERVA seguiu para o atendimento da ocorrência e, ao chegar no local, manteve contato com um farmacêutico do referido estabelecimento, onde o mesmo informou que um indivíduo furtou três caixas de ARTANE (medicação com tarja preta) da prateleira. Diante dos fatos a composição mencionada iniciou diligências para tenta localizar o infrator. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia para registrar um boletim de ocorrências.


JUCÁS: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL (QUEDA DE MOTOCICLETA)


         Informo que dia 02/11/2017, por volta das 20h45min, o policiamento de serviço no município de Jucás foi informado via telefone acerca de um acidente de trânsito (queda de motocicleta), ocorrido na CE-285, que liga os municípios: Jucás e Saboeiro, próximo ao Sítio Bom Jardim.

 A composição da CP-10011 seguiu para o atendimento da ocorrência e, ao chegar no local, constatou a veracidade do fato. Segundo populares, o motociclista ANTÔNIO VALDECI BERNARDO, divorciado, agricultor, natural de Jucás-CE, que veio a óbito no local do acidente, trafegava em sua motocicleta tipo: YAMAHA/Factor, de cor verde, ano 2006, quando perdeu o controle da mesma e caiu.

Populares informaram ainda que, o referido condutor não usava capacete e sofreu uma forte pancada na cabeça. O rabecão pertencente ao IML de Iguatu foi acionado para adotar os procedimentos de praxe.

                                     

OCORRÊNCIAS DA 2ª CIA / 10º BPM


ICÓ:  ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL (COLISÃO)


         Informo que dia 02/11/2017, por volta das 18h3min, o policiamento local foi informado que na CE 282, próximo ao Sítio Tatajuba, ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta.

Onde vitimou fatalmente JOSÉ MARCOS DE ARAÚJO, 31 anos, casado, agricultor, natural de Icó/CE, que se deslocava para o município de Icó/CE em uma motocicleta HONDA/CG150-VERMELHA-2012 de placa OID-1447 quando, próximo ao distrito de Cascudo, o mesmo perdeu o controle da motocicleta e colidiu com uma árvore, vindo a falecer no local.

O rabecão foi acionado para recolher o corpo da vítima ao IML da cidade de Iguatu/ce. Que o veículo envolvido no acidente fora conduzido a DP de Ico para os possíveis procedimentos.
                                     
                                     
OCORRÊNCIAS DA 3ª CIA / 10º BPM


CEDRO: LESÃO CORPORAL SEGUIDO DE ROUBO DE VEÍCULO (MOTOCICLETA)


Informo que dia 02/11/2017, por volta das 13h00min, a Polícia Militar foi informada via 190, que havia dado entrada no hospital uma pessoa lesionada por arma de fogo.

Imediatamente a VTR-CP06 se deslocou até o referido posto de atendimento e constatou a veracidade do fato. A vítima tratava-se de DANILO PEREIRA DE ANDRADE, 25 anos, natural de Ipaumirim/CE, que possui antecedentes. Segundo o mesmo, este trafegava em sua motocicleta HONDA/NXR 160 BROS, COR BRANCO/PRETA, ANO/MODELO 2017, quando nas proximidades do Cedro II, na entrada desta cidade, foi abordado por dois indivíduos em um veículo ASTRA, COR VERDE ESCURO, PLACA não identificada, ocasião em que desceu um ocupante do carro de arma em punho e efetuou um disparo contra o mesmo atingindo-o na perna esquerda.

E em seguida os infratores subtraíram a referida motocicleta, vindo a fugir tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares e levada até o Hospital local.  Diligências estão sendo realizada no intuito de identificar e localizar os autores do delito.

                                     
                                     

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 03 de novembro de 2017.  3ºSGT PM FÁBIO / CB PM SAULO RÔMULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário