segunda-feira, 6 de novembro de 2017

ORÓS: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL (QUEDA DE MOTO)

Neste domingo 05 de Novembro de 2017, por volta das 11h30min, a Polícia Militar quando fazia patrulhamento de rotina no Distrito de Palestina/Orós, foi informada por populares que na CE 470, altura do Sítio Sobrado, a 2 km da vila Guassussê, havia uma pessoa ao solo vítima de queda de moto, de imediato a composição militar foi ao local e ao chegar foi informada por familiares que o SAMU de Orós já havia socorrido a vítima, LUCAS BATISTA DA SILVA, 58 anos, Natural de Orós, Casado, Residente à Rua Velha, Centro de Palestina.

Ele pilotava uma Moto CG 125 FAN ES 2012, cor Vermelha, Orós/CE, e que a motocicleta teria sido removida do local por outros familiares.

Ao chegar ao Hospital de Orós a PM foi informada que a vítima já teria dado entrada sem vida (diagnostico do médico de plantão, Emanoel Araújo Neves, CRM 12984), que o corpo apresentava escoriações, sendo em seguida acionado o IML de Iguatu/CE, para exame cadavérico.

Ainda segundo os familiares da vítima, ela costumava ingerir bebida alcoólica e estava vindo do Balneário do Sítio Pedregulho, o que pode ter sido o motivo da perda de controle da motocicleta.

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE,  06 de novembro de 2017. SD PM HELAINE  -  SD PM LEONARDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário