terça-feira, 31 de outubro de 2017

TRAGÉDIA FAMILIAR: JOVEM COM PROBLEMAS MENTAIS MATA A MÃE COM FACADA EM ICÓ

Maciana Benedito da Silva, de 21 anos, matou com uma facada a sua própria mãe, Francisca Flor da Silva, de 59 anos
Uma verdadeira tragédia ocorreu por volta das 10h30min desta terça-feira (31), em uma residência localizada no sítio Alto da Várzea, no distrito de Icozinho, distante cerca de 35 quilômetros da sede de Icó. Maciana Benedito da Silva, de 21 anos, matou com uma facada na altura do peito, a sua própria mãe, Francisca Flor da Silva, de 59 anos.

A dona de casa foi encontrada agonizando por outra filha, enquanto Maciana tratou de fugir do local do crime e ir para casa de seu pai, Antônio Benedito da Silva, que é separado de sua mãe. Lá chegando teria dito a seu pai que tinha agredido a mãe com uma facada. Francisca Flor, não resistiu à gravidade do ferimento e veio a óbito.

Marciana foi autuada em flagrante pela titular da delegacia da mulher, delegada Gabriela Barreto, por lesão corporal seguida de morte. A polícia descobriu que ela é paciente do Caps e quando fica sem a medição, se torna agressiva com sucessivos surtos. Ela há alguns anos já tentou matar o pai com golpes de faca e até a irmã.

A tragédia foi comunicada ao poder judiciário que irá pleitear a sua internação junto a um manicômio. A delegada Gabriela Barreto disse que o pai de Maciana, Antônio Benedito, também sofre de problemas mentais. Ela será submetida também a um exame de sanidade mental.

O corpo de Francisca Flor foi encaminhado de Icó para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu. No momento do crime mãe e filha estavam sozinhas na residência. O caso chocou a população icoense.

Com informações do correspondente Richard Lopes


Por Agência Miséria - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário