terça-feira, 3 de outubro de 2017

APOSENTADO REAGE E MATA ASSALTANTE NA ZONA RURAL DE IPUEIRAS

Um criminoso foi morto na noite desta segunda (02), após anunciar um assalto na localidade de Lagoa do Arroz, na zona rural de Ipueiras.

Expedito Alves de Souza, 66, estava sentando na porta de sua casa, quando dois indivíduos se aproximaram e anunciaram a ação, tendo o aposentado entrado em luta corporal com um dos elementos, que estava de posse de uma arma do tipo garrucha, vindo a tomá-la e efetuando um disparo no peito do assaltante, que veio a óbito no local.

O assaltante foi identificado como André Luiz da Silva Campos, 28, residente em Riacho da Lapa, distrito de Balseiros, naquela cidade.

Ao ver o outro comparsa morto, o outro elemento fugiu, tomando rumo ignorado. O corpo foi recolhido pela Perícia Forense. A Polícia Militar foi acionada e segundo populares, Expedito se apresentará nesta terça (03), na delegacia daquela cidade.

Segundo caso em três dias

Caso semelhante ocorreu no último sábado (30), na localidade de São Roberto, na zona rural de Hidrolândia, quando um agricultor reagiu a um assalto, desarmou e matou os dois assaltantes, que haviam invadido a sua residência.


Fonte: A voz de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário