sexta-feira, 1 de setembro de 2017

BINGO NO CENTRO DE FORTALEZA É FECHADO PELA POLÍCIA


Uma casa de jogos de azar no Centro de Fortaleza foi fechada na última sexta-feira (25), após investigação da Polícia Civil. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SSPDS), cinco pessoas foram levadas ao 34º Distrito Policial, incluindo o proprietário do local. Foram apreendidas 23 máquinas caça-níqueis.

A partir da apuração de informações acerca do funcionamento do bingo, a polícia compareceu ao imóvel, situado na Travessa Ismênia, onde foram encontradas 23 máquinas caça-níqueis e quatro pessoas que estavam jogando nos equipamentos.

Questionado, o dono do local confessou conhecer a lei de proibição do tipo de atividade, mas ainda assim mantinha o bingo em funcionamento. O homem, de 37 anos, já tinha antecedentes criminais por contravenção penal e crime contra a administração pública.


As 23 máquinas foram apreendidas pela polícia. Conforme o delegado Romério Almeida, que comandou as investigações, os equipamentos passarão por análise pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para verificar se foram manipuladas para que os jogadores perdessem as apostas. O proprietário do bingo responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na Lei da Contravenção Penal.

Por: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário