sábado, 26 de agosto de 2017

VÍDEO MOSTRA TENTATIVA DE ASSALTO QUE TERMINOU COM POLICIAL MORTO EM FORTALEZA


Imagens do circuito interno de segurança de uma residência divulgadas neste sábado (26) mostram a tentativa de assalto que terminou com um policial militar morto, na tarde desta sexta-feira (25), no Bairro Guararapes, em Fortaleza.

No vídeo é possível ver o momento em que dois homens em uma moto abordam o policial por volta das 15h57, desta sexta-feira . Um dos suspeitos armado aborda o policial que reage, tenta segurar as duas mãos do assaltante e leva um tiro no peito esquerdo. O suspeito que está na moto foge e o outro também.

O policial militar Edvaldo José Santana Flexa, de 42 anos, não resistiu ao tiro que levou no peito. Ele chegou a ser levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), onde recebeu atendimento médico, mas morreu no hospital.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial foi abordado por dois suspeitos que estavam à bordo de uma motocicleta modelo Honda CB preta. Eles anunciaram assalto e atiraram contra o tórax do agente, que estava de folga.

A polícia ainda procura os dois homens responsáveis pelo assassinato do PM.


Fontes: G1 DA GLOBO E CANAL DO YOU TUBE Rede 1000 GRAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário