segunda-feira, 7 de agosto de 2017

TEMER SE REÚNE COM EUNÍCIO, MAIA E MINISTROS PARA DISCUTIR REFORMA DA PREVIDÊNCIA


O presidente Michel Temer se reuniu neste domingo (6) com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Oliveira. Na pauta, a tramitação da Reforma da Previdência.

Também participaram do encontro os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, e do Governo, Antônio Imbassahy, também participaram do encontro.

“O presidente pediu trabalho e empenho para que possamos cumprir a agenda econômica”, disse o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco. “Debatemos a questão da Previdência e queremos avançar na simplificação tributária.”

O encontro foi convocado porque o presidente viaja nesta segunda-feira, dia 7, para São Paulo, onde assinará acordo com a Prefeitura da capital paulista para sanar uma disputa judicial que se arrasta há cerca de 60 anos pela posse do terreno do aeroporto Campo de Marte. Nem os ministros nem os parlamentares deram declarações oficiais.

​Após o encerramento, Temer ficou reunido no gabinete presidencial com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, por alguns minutos e depois deixou o Palácio. As visitas públicas ao Planalto ficaram suspensas por causa da presença das autoridades.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário