terça-feira, 22 de agosto de 2017

CLIMA DE MEDO EM ICÓ: DOIS HOMICÍDIOS A BALA EM MENOS DE 24 HORAS

O município de Icó vivencia uma verdadeira onda de medo, em menos de 24 horas o plantão policial já registrou dois homicídio a bala.

O primeiro crime aconteceu ontem (21/8) por volta das 13h00hrs, na Rua Ilídio Sampaio, no centro da cidade, e teve como vitime EVANDRO PINHEIRO DE MOURA conhecido como BRANCO.

Os autores chegaram em uma motocicleta preta e efetuaram vários disparos contra a vítima que no momento do crime estava dirigindo um micro ônibus escolar do município, EVANDRO PINHEIRO (BRANCO), morreu ainda no local.

O segundo crime aconteceu na manhã de hoje (22/8), na rua Francisco Maciel em frente a loteria Vó Lila, por volta das 7:40 da manhã, a vítima foi identificada apenas por Cristiano conhecido como TATU, ele foi atingida por aproximadamente 6 disparos de arma de fogo ponto 40.

A vítima estava na calçada a espera da sua esposa que estava na lotérica quando dois elementos em uma motocicleta chegaram e efetuando os disparos, Cristiano conhecido como TATU teve morte imediata.


Nos dois casos as Policias Militar e Civil não souberam informar as motivações dos dois crimes pois a lei do silêncio impera.

Redação Portal Orós

Nenhum comentário:

Postar um comentário