segunda-feira, 10 de julho de 2017

QUADRILHA ARMADA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA E FOGE LEVANDO DINHEIRO EM REDENÇÃO, NO CEARÁ


Foi o 34º ataque a agências bancárias neste ano no estado, sendo o 2º em menos de 24 horas.

Mais uma agência bancária foi atacada no Ceará. Desta vez, uma quadrilha armada explodiu um banco na madrugada desta segunda-feira (10) no município de Redenção, no Maciço de Baturité.

Segundo a polícia, os criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil e detonaram os explosivos. O prédio do banco ficou destruído e o bando teve acesso ao dinheiro. Após o crime, os suspeitos fugiram levando uma quantia não revelada pela polícia.

Equipes da Polícia Militar de Rendenção e de cidades vizinhas estão realizando buscas pela região para tentar localizar a quadrilha. Ninguém foi preso, até a publicação desta matéria.

Foi o 34º ataque a instituições bancárias neste ano no estado, sendo o segundo em menos de 24h. Na madrugada de domingo (9), criminosos explodiram um banco em Ipueiras. Durante o ataque, dois integrantes da banda de forró João Bandeira e os Mestres foram baleados.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSPDS), cerca de 12 homens invadiram o município, explodiram uma agência bancária e atiraram contra o destacamento policial. O ônibus da banda de forró foi alvejado quando passava próximo ao local do ataque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário