sexta-feira, 14 de julho de 2017

POLÍCIA PRENDE 11 SUSPEITOS DE TRÁFICO E HOMICÍDIOS E APREENDE COLETES À PROVA DE BALAS EM OPERAÇÃO NO CEARÁ

Onze pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (14) em uma operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios realizada por equipes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) no município de Senador Pompeu, no interior do Ceará. Armas e coletes à prova de balas foram apreendidos com os suspeitos.

De acordo com o delegado Ricardo Pinheiro, diretor do Departamento de Polícia do Interior, a ação visa reduzir o número de assassinatos e combater, principalmente, o tráfico de entorpecentes na região. Equipes das polícias Civil e Militar participam da ação, em conjunto com o Corpo de Bombeiros e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) dá apoio aos agentes.

Os presos são suspeitos de comandarem o tráfico na região. Em uma das prisões, criminosos atiraram contra as equipes policiais, que revidaram e conseguiram capturar os homens. No local, foram apreendidos três revólveres calibre 38 e uma pistola ponto 40, além de munições.

Em uma casa, os policiais encontraram uma grande quantia em dinheiro escondida em travesseiros. Três coletes balísticos foram apreendidos. O delegado Ricardo Pinheiro disse que os produtos apreendidos serão periciados para identificar de onde vieram.

Todos os envolvidos capturados foram conduzidos à Delegacia de Senador Pompeu, onde estão sendo ouvidos e autuados pelo delegado William Soares Lopes, um dos responsáveis pelas investigações. A polícia informou que a operação segue em andamento para tentar prender outros criminosos.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário