sexta-feira, 14 de julho de 2017

HOMEM QUE ESTUPROU FILHA E ENTEADA É PRESO APÓS SEIS ANOS FORAGIDO

Homem indiciado criminalmente por estuprar e engravidar a filha e a enteada em Caucaia, foi preso nesta quarta-feira, 12, por equipes da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o criminoso estava foragido desde 2011, quando foi investigado pela Polícia Civil. Ele foi preso no município de Guaraciaba do Norte, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16).

Conforme a delegada da Dececa, Juliana Amaral, o homem de 51 anos levava uma vida normal em Guaraciaba do Norte, onde trabalhava em uma fazenda como vaqueiro. Ele estuprou a filha dos nove aos 16 anos, e a enteada dos nove aos 19. A filha biológica teve um filho com ele, enquanto a enteada teve dois. A mãe das crianças era conivente com o crime e já estava presa há dois anos.
  
Equipes da Dececa chegaram até Guaraciaba do Norte por meio de levantamentos. Lá, o criminoso foi encontrado e recebeu a ordem jurídica. Ele foi conduzido à unidade de Polícia especializada. Ainda de acordo com a SSPDS, o homem, que não teve a identidade revelada, vai cumprir pena pelos crimes de estupro. Em razão do crime ter sido cometido contra a filha e a enteada e de forma continuada, a pena deve ser aumentada.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário