quinta-feira, 20 de julho de 2017

ENEL INICIA OBRAS PARA RETIRADA DE QUATRO POSTES DO MEIO DE ESTRADA NO CEARÁ


A realocação dos equipamentos deve ser concluída nesta sexta-feira (21).

Retirada dos quatro postes da rede de energia elétrica instalados no meio da rodovia CE-282, no município de Icó foi iniciada durante esta quarta-feira (19). Até então, os equipamentos representam perigo aos condutores, inclusive facilitando um acidente com um motociclista que morreu no local há três meses após uma colisão.

Os trabalhadores e caminhões da Enel, responsável pela distribuição de energia no local, começaram o serviço, que deve se estender até esta sexta-feira (21). Até lá, os postes devem permanecer no mesmo canto.

De acordo com o responsável pela Enel no Centro-Sul do estado, Eduardo Nascimento, as obras são complexas e exigem a instalação de outros 15 postes nas proximidades, para que os habitantes não fiquem sem energia elétrica.


Em nota, o Departamento Estadual de Rodovias (DER) diz que o trecho foi liberado para o tráfego de veículos por causa da grande demanda da região. O DER afirma que já foram adotadas providências a fim de evitar acidentes no local, como sinalizações na pista.

Por: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário