quarta-feira, 12 de julho de 2017

ATACANTE DO CEARÁ ACUSA ATLETA DO INTER DE RACISMO

Ao fim da partida entre Ceará e Internacional no Castelão, o atacante Élton, do Ceará, acusou o zagueiro argentino Victor Cuesta, do Internacional, de racismo, após tê-lo chamado de 'macaco'.

O atacante espera que as câmeras de televisão tenham captado o momento em que o jogador colorado se dirigiu a ele e que levará o caso adiante após consultar o Departamento Jurídico do Ceará.

"Lamentável. É lamentável estar falando desse episódio. A gente sabe que nos tempos de hoje é absurdo que pessoas possam cometer esse tipo de atitude. Alguns jogadores da equipe deles ouviram. Me contive ali, pois eu perdi a cabeça, pois sou humano. É inadmissível uma atitude dessas. Tomara que as câmeras tenham pego esse momento. Eu fico muito triste. O Inter é time grande. Não merece ter um jogador como esse tendo esse tipo de atitude", afirmou o jogador do Ceará.

"Vamos conversar com o pessoal do Ceará. A gente fica triste, chateado. Eu nunca tinha passado por isso. Alguns colegas já passaram. A gente fica chateado. Vamos conversar para as atitudes", declarou ele.


DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário