quinta-feira, 15 de junho de 2017

SEGUE SEM IDENTIFICAÇÃO NO IML CORPO DE JOVEM ENCONTRADO BOIANDO NO RIO SALGADINHO EM JUAZEIRO

O cadáver de um jovem de aproximadamente 30 anos de idade foi encontrado por populares às 16h30min desta quarta-feira boiando nas águas do Rio Salgadinho em Juazeiro do Norte. O achado se deu na Avenida do agricultor nas imediações da Flamax e a vítima vestia uma blusa de malha listrada nas cores vermelha e preta. O cadáver já se encontrava um tanto inchado e foi retirado do manancial por militares do Corpo de Bombeiros.

No local, nenhum curioso disse conhecer o mesmo que foi recolhido pelo rabecão para necropsia no IML (Instituto Médico Legal), onde não apareceu ninguém para tentar identificar a vítima. Militares doi Policiamento Ostensivo Geral (POG) também estiveram no local de difícil acesso e não obtiveram qualquer informação sobre alguém desaparecido

Outro corpo deu entrada para ser necropsiado na noite de ontem no IML de Juazeiro, Conhecido como “Seu Rafael”, o mesmo tinha 92 anos e residia em Iguatu, onde foi vítima de atropelamento por um veículo há 45 dias. Ele terminou socorrido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, mas terminou falecendo cerca de um mês e meio depois em virtude do agravamento do quadro clínico.



Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário