sexta-feira, 23 de junho de 2017

PRESO SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA CHAMADA CHACINA DE HORIZONTE

Homem de 19 anos já responde por tentativa de homicídio, receptação e tráfico de drogas.
Um dos suspeitos de participar de uma chacina no município de Horizonte, na Grande Fortaleza, foi preso nesta quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Civil o homem, de 19 anos, já responde por vários crimes como tentativa de homicídio, receptação, participação em organização criminosa e tráfico de drogas. O suspeito foi preso enquanto dormia na casa em que morava, em Horizonte. A polícia trabalha agora para prender outros três integrantes da quadrilha responsável pela chacina.
Chacina
A chacina de Horizonte, ocorrida na noite do dia 12, deixou cinco pessoas mortas e outras três feridas. Dentre as vítimas estão uma criança de três anos e a sua mãe, que morreu na hora. Dois homens e uma outra mulher, que haviam sido levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, também morreram.
De acordo com a Delegacia Metropolitana de Horizonte, as vítimas estavam em uma festa de aniversário em bar no Bairro Mangueiral, quando foram surpreendidas por criminosos que estavam em um carro modelo Toyota Corolla. Eles desceram do veículo, atiraram contra as pessoas e depois fugiram.

As vítimas foram identificadas como Gabriel de Sousa Moura, 3, Herton Ricardo da Silva Menezes, 20, Rafaela Alves Silveira, 19, e Bruna Erica Viana de Sousa. Marcilândio Cavalcante de Sousa, 28, que também morreu no local, já respondia por receptação, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário