sexta-feira, 9 de junho de 2017

POLÍCIA PRENDE JOVEM SUSPEITO DE INCENDIAR ÔNIBUS E PROVOCAR A MORTE DE TROCADOR

A Polícia prendeu, nesta quinta-feira (8), um jovem acusado de envolvimento em um ataque a ônibus durante a sequência de atentados praticada por facções criminosas em Fortaleza, no mês de abril. O suspeito, conforme as autoridades, teve participação direta no crime que resultou na morte de um trocador, em conseqüência de queimaduras.

Eliúde Pereira da Silva, 19 anos, foi preso numa operação policial realizada no bairro Bom Jardim, na Área Integrada de Segurança Dois (AIS-2), juntamente com um adolescente e outros dois adultos. Os quatro seriam, também, envolvidos com o tráfico de drogas naquela comunidade da zona Sul da cidade.

Conforme as investigações, no dia 20 de abril, bandidos atacaram um ônibus no bairro Canindezinho, na zona Sul da Capital,  e atearam fogo no veículo. O cobrador, identificado como José Nunes de Sousa Neto, 56 anos, que era deficiente físico, não conseguiu sair do coletivo a tempo e acabou sofrendo queimaduras em cerca de 80 por cento do corpo. Três semanas depois, ele faleceu no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). A Polícia continuou nas investigações.

Drogas também

Com a prisão do suspeito, a Polícia agora poderá identificar quem seriam os mandantes dos atentados. Eliúde e seus comparsas foram detidos numa operação realizada por equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Além de responder pela morte do cobrador e destruição do coletivo, o incendiário foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 


CEARÁ NEWS 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário