terça-feira, 6 de junho de 2017

PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO: LAVRAS DA MANGABEIRA ACHADO DE CADÁVER, EM CEDRO LESÃO CORPORAL E EM ACOPIARA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO.

Informo a Vossa Senhoria que hoje (05/06/2017), por volta das 06h30min, a polícia militar foi informado via telefone 190, em uma ligação anônima, onde segundo as informações dadas por populares havia sido encontrado um corpo sem vida, na Rua Antônio Teotónio dos Santos, bairro Cruzeiro, nesta urbe, mais precisamente próximo a creche “Mundo Mágico”.

Imediatamente a composição da VTR-10033 se dirigiram ao local supracitado, onde ficou constatada a veracidade do fato, sendo identificado como vítima Felipe Weryque Quintino Maia, nascido aos 20/04/1992, brasileiro, amasiado, sem profissão definida, natural de Lavras da Mangabeira/CE.

O corpo apresentava marcas de agressão com ferimentos localizados principalmente na região da cabeça, provavelmente provocados com o uso de pedras ou um pedaço de madeira.

Diante dos fatos foi mantido contato com o IML de Juazeiro do Norte/CE para as providências cabíveis e encaminhado relatório circunstanciado do fato ao Delegado de Polícia Civil local para as adoções necessárias.



CEDRO-CE    LESÃO CORPORAL
           
Informo a Vossa Senhoria que hoje 05/06/2017, por volta de 14h30min, fomos solicitados via 190, pelos Senhores TASCIANO CRISPIM DE MIRANDA, solteiro, natural de Cedro/CE, nascido aos 04/02/1995, filho de Josefa Crispim de Miranda e José Valentim de Miranda Sobrinho e TARCISIO CRISPIM DE MIRANDA, solteiro, natural de Cedro/CE, nascido aos 07/06/2000, filho de Josefa Crispim de Miranda e José Valentim de Miranda Sobrinho, ambos irmãos e residentes no sitio Mosquito, Cedro/CE, que informaram que estavam naquela localidade, quando se deparam com a irmã TARCIANA CRISPIM DE MIRANDA, discutindo com o namorado, GILVAN BATISTA DE SALES, e diante o conflito entre o casal, os irmãos passaram a tentar apaziguar a situação, momento este que GILVAN, empurrou TASCIANO e jogou uma pedra, vindo a atingir a cabeça de TARCISIO, ocasionando um pequeno corte na cabeça deste e escoriações nos braços e pernas daquele.

De Pronto a VTR CP-10063  se deslocaram até o local, onde constataram que o acusado teria fugido, tomando rumo ignorado; que passaram a fazer diligências no intuito de localizar o acusado, não obtendo êxito; que as vítimas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Cedro, onde registraram um boletim de ocorrência (B. O. n° 441-269/2017).

ACOPIARA-CE         SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

            Informo a Vossa Senhoria que hoje dia 05/06/2017, por volta das 10h:40m, a Polícia Militar foi informada via 190 que no Sitio Muquém distante 05 km da sede desta urbe, a denúncia que uma pessoa teria praticado suicídio por enforcamento.

De imediato a RD-1267 se deslocou até o local e constataram a veracidade do fato. Segundo informações da sogra da vítima o mesmo adentrou a despensa da casa e trancou a porta, quando a mesma percebeu chamou a filha e conseguiram arrombar a porta, mas o mesmo já estava sem vida pendurado com uma corda aos caibros da cobertura, a vítima tratar-se do Sr ANTONIO WALISON SANTOS LIMA, 18 anos, natural de Acopiara-CE, residente no Muquém, amasiado, agricultor, o SAMU foi acionado onde foi constatado o óbito, em seguida foi acionado o rabecão do IML para a remoção do corpo.



Com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 06 de JUNHO de 2017. 3º SGT SÉRGIO  /  CB GIORGIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário