domingo, 4 de junho de 2017

HOMEM É MORTO A FACADAS NA CALÇADA DE CASA EM ICÓ

O funcionário de um depósito de bebidas de Icó, José Cleudemir Oliveira Almeida, 30, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (4), por volta de 00:40, na calçada de sua casa, no Conjunto Nova Vida, localizado na periferia do município.

Mais conhecido como "Neguinho", a vítima era natural de Jaguaribe e foi assassinado com duas facadas, uma no pescoço e outra no tórax, pelo borracheiro Damião Antônio dos Santos, 45, residente no mesmo bairro da vítima. O acusado fugiu logo após o crime, em uma motocicleta.

Os inspetores da delegacia regional de Polícia Civil estiveram no local em contato com testemunhas, realizando os primeiros levantamentos, mas não conseguiram obter êxito na prisão do homicida.

O crime foi presenciado pela companheira de José Cleudemir, Maria Isabel Silva Batista, de 24 anos. Ela prestou depoimento ao delegado regional de Polícia Civil Erlon Leite Fernandes dos Reis, e, de acordo com as primeiras informações, José Cleudemir estava ingerindo bebida alcoólica quando o borracheiro Damião Antonio chegou e os dois começaram uma discussão. A vítima teria esmurrado o acusado, que teria saído da rua prometendo voltar.

De volta ao local, Damião desceu da moto, esfaqueou José Cleudemir e fugiu logo em seguida. O corpo da vítima foi encaminhado de Icó para ser necropsiado em Iguatu. Outras testemunhas serão ouvidas no decorrer da semana pelo delegado Erlon Leite, que já instaurou o inquérito policial.


Fonte: DIÁRIO DO NORDESTE  COM INFORMAÇÕES DE RICHARD LOPES


Nenhum comentário:

Postar um comentário