sexta-feira, 2 de junho de 2017

GAROTA DE 20 ANOS FOI PRESA EM JUAZEIRO COM MAIS DE MEIO QUILO DE CRACK E BASTANTE DINHEIRO

Mais uma operação de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte resultou na prisão de uma garota com boa quantidade de substâncias entorpecentes e dinheiro. Dyerica Mecya Domingos, de 20 anos, mora na Rua Engenheiro José Walter, 104 (Bairro Antônio Vieira), onde foi presa pela equipe RAIO 06 comandada pelo Tenente Régis. Os PMs investigavam denúncias apontando que, no local, funcionava uma “boca de fumo”.

No imóvel, os “raianos” apreenderam 554 gramas de crack, oito aparelhos celulares, um vídeo game, um relógio, dois litros de whisky​,uma balança de precisão, além de R$ 1.553,00 em cédulas e mais 1.062,40 em moedas. A garota terminou levada para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante para responder por crime de tráfico de drogas

CRIME AMBIENTAL – Já em Potengi a polícia prendeu Maria das Graças sob acusação de crime ambiental. Segundo sua vizinha, a agricultora Ana Maria Nunes, de 38 anos, residente no bairro Vila Campo naquele município, a mesma pulou o muro do seu quintal e esfaqueou matando sete gatos com poucos dias de nascido. Contra Maria das Graças foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) na Delegacia de Polícia Civil do Crato e ela vai responder por crime ambiental.



Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário