sexta-feira, 2 de junho de 2017

ADOLESCENTE DE 15 ANOS FOI MORTO A TIROS E SUA COMPANHEIRA SAIU BALEADA EM JUAZEIRO

O adolescente Cícero Natanael Amaroto Santos, de 15 anos, que residia na Rua Vaqueiro Raimundo Jacó, 648 (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro do Norte, foi assassinado por volta das 20h30min desta quinta-feira quando chegava em sua residência. Segundo testemunhas, o acusado saiu encapuzado de um matagal quando efetuou os disparos e retornou ao mato após os disparos não sendo localizado nas diligências de militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

A vítima se fazia acompanhar de sua esposa Renata Silva, de 24 anos, a qual terminou atingida com um tiro na coxa esquerda e foi socorrida pelo SAMU para receber atendimento ambulatorial na UPA Limoeiro. Antes, os profissionais de saúde constataram o óbito de Natanel que tinha sido atingido com um disparo no tórax. A inspetora Francilanea da Polícia Civil esteve no local e, por enquanto, o caso se encontra envolto em mistério.

Este foi o segundo homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 59º do ano no município. Por volta das 6 horas desta quinta-feira morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri Francisco Washington Gomes Braga, de 39 anos, que residia na Rua Joaquim Cruz, 821 (Aeroporto). Na noite anterior, ele foi lesionado no abdômen durante tiroteio por ocasião de assalto na lanchonete do seu cunhado na Rua Joaquim Cruz (Aeroporto) quando o assaltante Antonio da Silva Lima, de 20 anos, que residia na Rua no Conjunto Minha Casa Minha Vida (Betolandia), morreu com um tiro na cabeça.


Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário