domingo, 21 de maio de 2017

SEQUÊNCIA DE ASSALTOS LEVA PÂNICO A MORADORES DE ICÓ

Uma série de assaltos ocorridos no intervalo entre 18h e 20h deste sábado (21) assustou moradores da cidade de Icó, distante 299 quilômetros de Fortaleza. Pedestres e pessoas que estavam em bares, restaurantes e até num salão de beleza no centro do município foram abordadas por assaltantes que, com armas em punho ameaçaram e levaram os pertences das vítimas.

De acordo com o inspetor da Delegacia Regional de Icó, Hugo Duarte, embora ainda seja cedo para apontar qualquer informação sobre os suspeitos, tudo leva a crer que os responsáveis pelas ações não seriam os mesmos. “Pode ser que sejam membros de uma mesma quadrilha, mas, de acordo com o que as vítimas nos passaram, teve caso em que eram dois com capacetes, somente um usando capacete e até ação onde era apenas um assaltante”, disse.

Ainda conforme o inspetor, na noite de sábado foram registrados cinco Boletins de Ocorrências (BO). Uma das ações foi registrada por câmeras de segurança. O assalto aconteceu em um salão de beleza, por volta das 18h40. As imagens mostram que dois homens utilizando capacetes entraram no local e abordaram sete pessoas, entre funcionários e clientes. .

O policial Hugo Duarte aponta, que, diferente do sábado, na manhã deste domingo, até as 9h, o clima era de tranquilidade e que não há informação de assaltos realizados na madrugada. “Algumas das vítimas reconheceram os assaltantes, o que pode facilitar o trabalho da Polícia”, contou. Até esta manhã ninguém havia sido preso.




Diário do Nordeste com a colaboração de Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário