quinta-feira, 4 de maio de 2017

ORÓS: MOTORISTA COM MOTO É FLAGRADO FRAUDANDO OPERAÇÃO CARRO PIPA

A polícia militar de Orós flagrou na tarde de ontem 03/05, uma fraude na operação carro pipa do governo federal que abastecem nas águas do açude Orós.

Era por volta das 16:30 quando a composição composta pelo o sargento Primo com os soldados Joab e R. Lopes, eles realizavam um patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade quando abordaram o motorista Felipe Inácio de Oliveira, de 24 anos, residente na rua do Monte Clube, na Vila Guassussê, distante 12 km da sede, o motorista estava usando um telefone celular sentado em uma moto Honda CG 125, KS FAN, preta, ano 2012-2013, de placa OSU 3523, inscrição de Limoeiro do Norte.

Na garupa do veículo estava uma bolsa azul amarrada com uma fiação que saía da bateria da moto para o interior da bolsa. Onde estava aparelho Gps com número 4877, um lacre e um cartão magnético de um motorista.

O suspeito Felipe Inácio foi conduzido a delegacia de Orós onde foi autuado em flagrante por estelionato pelo delegado Girlando Pereira.

O exército foi chamado e o responsável pela fiscalização dos carros pipas que trabalham na distribuição d´água do açude Orós na região informou que aquele material deveria estar instalado num caminhão pipa, e disse ainda que ao verificar no sistema de controle de abastecimento com aquela tarjeta o caminhão (ou moto pipa) teria realizado 3 recargas d´água somente ontem quarta-feira 03/05/2017 no açude Orós.

O suspeito se encontra recolhido na cadeia pública de Orós a disposição da justiça, o processo será encaminhado a polícia federal.


REDAÇÃO PORTAL ORÓS COM INFORMAÇÕES DO Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 04 de MAIO de 2017.  2º SGT PM JONATAS – SD PM JUCEILDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário