terça-feira, 2 de maio de 2017

HOMEM MORRE APÓS INVADIR CASA DE IDOSOS COM UM FACÃO EM IGUATU

Final de tarde violento em Iguatu, precisamente na zona rural, no Sítio Baixiozinho, onde um homem foi morto com um tiro de soca soca no peito, após invadir uma casa e tentar tirar a vida de um casal de idosos.

As informações foram repassadas para o site Iguatu.net pelo Sargento do 10ºBPM, Jorge, “ segundo os populares, que nos informaram, o acusado invadiu a casa com um facão e tentou tirar a vida dos idosos, ele foi atingido com um tiro de soca soca, mas antes teve uma luta corporal com o senhor  Francisco Oliveira do Nascimento de 76 anos, neste momento o idoso foi atingido com o facão várias vezes, a mulher dele que tem 82 anos.também foi atingida na mão ao tentar defender o marido”, disse o militar.

“Durante a luta, o idoso, pegou a espingarda e deu um tiro no peito que foi fatal para o invasor, pelo que percebemos foi uma ação em legítima defesa”, destacou o policial durante a entrevista.

O Cícero Gomes da Silva, 27 anos, morreu na casa dos idosos, o corpo foi removido para o IML de Iguatu. O casal foi socorrido por equipes do SAMU para o Hospital Regional de Iguatu, onde após o atendimento o senhor irá prestar um depoimento na Delegacia Regional de Iguatu.
Ambos não correm risco de morte.


Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário