segunda-feira, 15 de maio de 2017

GOLEIRO DE 17 ANOS DO FLORESTA É ASSASSINADO EM COMEMORAÇÃO DO ACESSO À SÉRIE A

O jovem goleiro Alison Mateus Moreira da Silva do Nascimento, do Floresta Esporte Clube, foi assassinado a tiros na noite do último sábado (13), enquanto chegava à festa de comemoração da equipe pelo acesso à Série A do Campeonato Cearense. O atleta tinha apenas 17 anos e treinava nas categorias de base do clube.

A festa acontecia no centro de treinamento do Alviverde, no bairro Vila Manoel Sátiro. A informação da morte foi confirmada pela Federação Cearense de Futebol (FCF). Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), "a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo quando seguia em um carro pela Rua São Lázaro".

Alison foi atingido na cabeça e no ombro e chegou a ser socorrido em uma unidade de saúde. Contudo, o goleiro não resistiu e veio a óbito. Por conta do ocorrido, a partida entre Maracanã e Iguatu no estádio Domingão, válida pela semifinal da Série B do Campeonato Cearense, foi precedida por um minuto de silêncio em homenagem ao goleiro.

O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário