sábado, 27 de maio de 2017

“ESTAVA COM O DEMÔNIO NO CORPO”, DISSE HOMEM QUE MATOU RECÉM NASCIDA EM LAVRAS DA MANGABEIRA

Um caso que chocou Lavras da Mangabeira nesta sexta-feira(26) e chamou a atenção de toda região. Uma recém nascida, de apenas noive meses foi brutalmente assassinada naquela cidade.

O fato aconteceu por volta das 19h30min. em entrevista ao site Iguatu.net, a tia da vítima falou como aconteceu este crime, “ ele saiu com ela praticamente morta nos braços, e me entregou. Quando vi a minha sobrinha percebi que estava praticamente morta, a levei para o hospital da cidade, ela tinha marca de mordidas e manchas pelo corpo”, disse a senhora Ana Rita.

Em contato com os militares na Delegacia Regional de Iguatu, alguns afirmaram que a criança tinha realmente muitas marcas pelo corpo  e que havia a suspeita de ter sofrido um traumatismo craniano, além de mordidas. Mas segundo eles, apenas os laudos poderão determinar o que realmente aconteceu.

O acusado, Yarlei Mendonça de Sousa, que é natural de Cajazeiras, Paraíba, após ser apresentado na Delegacia Regional em entrevista negou tudo. Em um primeiro momento após ser interrogado pelo policiais, “ existe uma suspeita nossa dele ter feito isto por ciúmes, a menina não era sua filha, pertencia ao companheiro anterior da minha irmã, então achamos que ele tinha muita raiva do pai e transferiu isto para a recém nascida”, destacou a tia da vítima.

A família morava em Cajazeiras, Paraíba e tinham chegado há poucos dias em Lavras da Mangabeira.

Após este primeiro momento, por volta de 01h30min.madrugada deste sábado(27) o Yarlei confessou ter assassinado a criança, segundo informações ele disse ao delegado plantonista que teve um momento de fúria e fez esta ação criminosa, “estava como o demônio, foi um momento de loucura não sei o que fazer”, teria afirmado durante depoimento.

Yarlei está à disposição da justiça e até o momento não foi informado o local onde permanecerá preso.



Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário