quinta-feira, 18 de maio de 2017

DONO DE LAVA A JATO FOI MORTO A TIROS NA PORTA DO SEU ESTABELECIMENTO EM MISSÃO VELHA

Após exatos 20 dias de calmaria um novo homicídio foi registrado em Missão Velha se constituindo no primeiro do mês de maio e o nono de 2017 no município ou a metade em relação ao no passado. Por volta das 16h30min desta quarta-feira o proprietário de um lava a jato foi lesionado com vários tiros na cabeça quando se encontrava sentado numa cadeira na porta do seu estabelecimento que funciona na CE-293 ou Avenida Coronel José Dantas em frente à Construtora Coral.

Marcos Antonio de Barros Saraiva, de 39 anos, que era conhecido por “Marcos Birro" e morava na Rua Rui Lacerda, 56 (Bairro Boa Vista), ainda foi socorrido às pressas ao Hospital Geral de Missão Velha, mas já chegou sem vida. Segundo o Sargento Gildécio, comandante do destacamento local, funcionários informaram que o autor dos disparos se aproximou da vítima pilotando uma moto de cor vermelha. Existem comentários que Marcos seria agiota e é autor de uma Ação Cível de execução contra um casal que vinha rolando na Comarca de Missão Velha desde 2009.

O último homicídio em Missão Velha tinha ocorrido na tarde do dia 27 de abril quando Maria José da Silva, de 60 anos, foi assassinada a tiros em sua residência no Distrito de Missão Nova por dois homens que chegaram numa moto e invadiram o imóvel. Um deles sacou uma pistola calibre 380 e efetuou quatro disparos causando a morte imediata da mulher que ainda tentou correr para fugir da linha de tiros, mas não deu.



Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário